DICA DE SUCESSO
Minha Oportunidade
Depois de muito tempo perambulando de empresa em empresa de MMN, tentando achar a melhor empresa para desenvolver o trabalho que achava árduo, finalmente encontrei duas soluções, a primeira estudar sobre MMN e a segunda, encontrar a empresa que realmente tivesse um Plano de Marketing Sustentável.
Li vários autores nacionais e internacionais para tentar entender porque os planos eram tão fascinantes, mas não conseguia me adequar a nenhum deles, pois cada um apresentava a sua dificuldade específica, tornando meu trabalho árduo em qualquer circunstância.
Então comecei a traçar todas as dificuldades que eu tive em cada uma das empresas que já havia trabalhado, aprendi isto com Silvio Fortunato, autor português, com quem pude aprender muito sobre marketing de atração principalmente.
Enfim, com todas as dificuldades traçadas, comecei então a buscar o plano perfeito para desenvolver meu negócio, e resolvi “Casar” com a empresa: www.upessencia.com.br .
Qual seria o plano perfeito para mim? Acabei descobrindo que o plano perfeito para mim é o plano que todos os profissionais de MMN sonham fazer, um plano que tenha as seguintes características:
1 – Primeira compra (Valor de Entrada na empresa) Com valor baixo. RAZÃO: Dar oportunidade a todos que quisessem entrar no meu negócio;
2 – Produto altamente vendável. ou seja, que todos ou quase toda as pessoas consumam diariamente, com qualidade e preço acessível. RAZÃO: Ter carteira de clientes crescente e não decrescente, ou sempre, vender sempre para quem já vendi e conseguir novos clientes a partir da indicação dos clientes já conquistados;
3 – Percentual alto em venda direta. RAZÃO: Garantir a motivação de todos os Dowlines, já que os valores de bônus no início pago pelas empresas em sua grande maioria é baixo. Ex: 100% de lucro em venda direta.
4 – Ativo baixo. RAZÃO: Manter os Dowlines na empresa por vários anos ou para sempre. Com um valor baixo mensal para compra de produtos, o seu dowline poderá se manter ativo na empresa até mesmo sem vender nada, apenas consumindo o produto ele permanece ativo. Ex: 1 perfume por mês.
5 – Múltiplas formas de ganho. RAZÃO: Obter bonificações de várias formas. Ex: Mínimo de 6 formas de ganho.
Todas essas vantagens, encontrei na empresa em que me encontro hoje. Você pode conhecer e se associar à empresa que trabalho neste link:
www.upessencia.com.br/48443
Depois de muito tempo perambulando de empresa em empresa de MMN, tentando achar a melhor empresa para desenvolver o trabalho que achava árduo, finalmente encontrei duas soluções, a primeira estudar sobre MMN e a segunda, encontrar a empresa que realmente tivesse um Plano de Marketing Sustentável.
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Então comecei a traçar todas as dificuldades que eu tive em cada uma das empresas que já havia trabalhado, aprendi isto com Silvio Fortunato, autor português, com quem pude aprender muito sobre marketing de atração principalmente.
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2 – Produto altamente vendável. ou seja, que todos ou quase toda as pessoas consumam diariamente, com qualidade e preço acessível. RAZÃO: Ter carteira de clientes crescente e não decrescente, ou sempre, vender sempre para quem já vendi e conseguir novos clientes a partir da indicação dos clientes já conquistados;
3 – Percentual alto em venda direta. RAZÃO: Garantir a motivação de todos os Dowlines, já que os valores de bônus no início pago pelas empresas em sua grande maioria é baixo. Ex: 100% de lucro em venda direta.
4 – Ativo baixo. RAZÃO: Manter os Dowlines na empresa por vários anos ou para sempre. Com um valor baixo mensal para compra de produtos, o seu dowline poderá se manter ativo na empresa até mesmo sem vender nada, apenas consumindo o produto ele permanece ativo. Ex: 1 perfume por mês.
5 – Múltiplas formas de ganho. RAZÃO: Obter bonificações de várias formas. Ex: Mínimo de 6 formas de ganho.
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